Poemas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Chuva do tempo

Eu sei que você
Estava aqui
Eu não puder ver
Mas pude sentir

À noite penso nas vezes
Em que estávamos juntos
Mas agora conto até treze
E ponho fim à este assunto

Mas quando a chuva cai
Me lembro de você
Porque tudo que vai
Não volta pra se ver

E o que acontecerá agora?
Você entrará ou ficará aí fora?
Decida-se porque o tempo voa
Mas não é hora de ficar a toa

Você pode saber o que eu penso
Pode saber o que eu faço
Mas você nunca 
saberá o que eu sinto

As lágrimas podem cair
O fogo pode queimar
Mas você não pode ir
Você precisa ficar

Deixe a chuva cair
Para levar toda essa mágoa
Porque da chuva não cai fogo
Da chuva só cai água

E o que acontecerá agora?
Você entrará ou ficará aí fora?
Decida-se porque o tempo voa
Mas não é hora de ficar a toa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.