Poemas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cristais de Gelo

Nas noites mais frias de Inverno
Estou escrevendo em meu caderno
Tudo o que parecia impossível antes
Cristais belos como diamantes
Se formam a todo instante

E sempre que eu os vejo
Me lembro do nosso desejo
De vivermos para sempre juntos
Qual era mesmo o assunto?
Do que estávamos falando?
Esqueceremos tudo isso até quando?

Lembre-se que os Cristais de Gelo nos uniram
Curaram o que outros feriram
Agora estamos tão quietos
Como aranhas no teto
Com suas teias, escondidas
Esperando que algo mude suas vidas.

Mas até quando esperarei?
Quantos Cristais de Gelo ainda verei
Sem você ao meu lado?
Vamos esperar o tempo passar
E ver quantos Cristais ainda irão se formar...

Um comentário:

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.