Poemas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Desperdício

Vamos trazer de volta
O que deixamos no passado
Acabe de uma vez com essa derrota
Antes que estejam todos derrotados

Não me deixe preso em seu passado
Pois amanhã já é outro dia
O tempo não ficará parado
Mas pelas minhas costas você ria

Jogue fora o que lhe resta
Mas não desperdice o que ainda presta
Os curativos não são belos, mas as feridas são piores
Lembre-se de mim, e nós dois ficaremos melhores

Esqueça que existe dor e morte
Essa é uma palavra muito forte
Não ligue pro azar, porque não existe sorte
Espere que o tempo fechará o corte

Molhe os seus pés e sinta o vento
Então lembre-se daquele momento
Eu não arrisco mais, agora só tento
Qual a diferença,
Se o que é rápido também é lento?
Torne-se o seu próprio vício
Mas não me faça ser o seu desperdício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.