Poemas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Páginas

Nunca fale sem pensar
O que pode machucar
Não me deixe assim, ferido
Sou um homem bem vivido
Procurando seu lugar

E toda a nossa vida
Diante de nossos olhos
A cada página a ser lida
Histórias curtas e compridas
E sempre que piscamos
Algo novo realizamos
Agora sabemos onde vamos

Somos
O que fazemos
Vamos
Aonde queremos
Ensinamos
O que aprendemos
Lemos
O que escrevemos
E a história não parece ter fim
Mas agora eu sei cuidar de mim

Garrafas de vinho
Coloque um pouco em minha taça
Já sei jogar o seu joguinho
Mas você ainda trapaça
Com seus golpes de pirraça

Venha
Seguir meus passos
A senha
É um abraço
A lenha
É o seu próprio laço
Tenha
Um coração de aço
Para suportar tudo o que vier
As coisas não precisam ser do jeito que você quer

As pedras e os espinhos
Estão no mesmo caminho
E para não tropeçar
Não pare de andar
Porque é impossível voar
Faça a sua escolha
E encontre o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.