Poemas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Histórias bem contadas

Tínhamos o nosso código secreto
Mas eu tentei ser mais discreto
E enquanto eu subia as escadas
Você me contava sobre um conto de fadas

Sei que as decisões guiam o nosso caminho
Mas fique aqui, eu não quero ficar sozinho
A voz se ouvia, mas as palavras não soavam como deveriam
E esquecíamos dos que faleciam
Sem contar sua história enquanto viviam

Eu já ouvi tudo isso antes
Histórias de amores e amantes
Porque todas as mentiras que conhecíamos
Nos afetaram quando perdemos e falimos
E uma forte dor no peito nós sentimos

Mas conte-me algo novo
Que não envolva um rei e seu povo
Com cavalos brancos e espadas
Quero ouvir histórias bem contadas
De amores e amadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.