Poemas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Portas da Memória

Sinceramente eu não sei
Se foi na direção certa que eu olhei
Ou por quais caminhos eu andei
Mas eu sei aonde cheguei

Tudo o que procurávamos
Nós nunca encontrávamos
Mas se um dia me pedirem um voto
Me lembrarei daquela foto

Não destrua o que ainda não está perdido
Nesse imenso Universo, sempre haverá algo escondido
Os sonhos às vezes parecem realidade
Porque são portas da saudade
E se você as deixar destrancadas
Aquelas boas memórias serão encontradas

Nós estamos na mesma equipe
Por isso eu peço que você fique
Eu sempre soube do que aconteceu
Das verdades que você me escondeu
Agora apenas cuidarei do que é meu

As portas sempre estarão abertas
Se você fizer as escolhas certas
E as memórias permanecerão lá dentro
Até que sejam tocadas pelo vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.