Poemas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Recordações

Me lembro bem do passado
Do que ficou inacabado
Ainda me lembro de nossas atitudes
De nossas ações e virtudes
Me lembro de um sorriso sincero
Me dando coragem para levantar
Para viver sem lamentar
Ah, como eu quero
Me lembrar de tudo que me fez feliz
Mas só me recordo do que fiz

Me lembro de assuntos sem sentido
De histórias que eu não havia lido
Eu me lembro da solidão
Que assim como um ladrão
Levou embora meu coração
Me lembro daquelas calçadas
Em que passávamos pela manhã
Eram calçadas esburacadas

Lembro da nossa infância
Do que não dávamos importância
Eu me lembro de nossas viagens
Me lembro também da sua coragem
Me lembro de como era fiel à palavra
Sempre que dizia que me amava

Eu me lembro do passado
Do vivido e do imaginado
E são essas recordações
Que me fazem lembrar
De minhas histórias e ações
Que estarei sempre a recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.