Poemas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Escritas do Coração

Deixo escrito no coração
O que não perde a razão
Eu gravei seu nome ali
Para sempre estar aqui
Aqui comigo, dentro de mim
Onde nunca terá fim
Enquanto eu viver
Onde não posso perder
E onde os ladrões não podem furtar
Onde vai pra sempre segura estar

Não duvide de meu amor
Eu posso ser um sonhador
Mas sonho com a realidade
E com as dores da verdade
Só quero ter você comigo
Ser o seu melhor amigo
E eu percebo a cada passo
Que só preciso de um abraço

E se você se afastar, ainda estará aqui
Te enxergarei como nunca vi
Mesmo tão distante e perdida
Você estará em minha vida
Por isso te guardei em meu coração
Para que você tenha minha proteção
E você estará sempre perto de mim
Estaremos juntos,
Juntos até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.