Poemas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Memórias Escondidas

Lembrei de tempos perdidos
No passado estão escondidos
Nada se camufla tão bem
São memórias que mais ninguém tem
Segredos
Não existem mais
Depois de tudo o que ficou para trás
Restam só eu e você
Estamos apenas descobrindo este mundo
Tão obscuro e imundo
Respostas que ficarão na história
Na nossa memória
Perdas em vão
Escondidas no coração
Inúteis valores
Me cubra com meus cobertores
Para que eu não possa ver
O que está prestes a acontecer

Quero estar livre do passado
Não gosto do que tenho imaginado
Mas se torna necessário
Como um trabalho sem salário
Dores de parto
Dores de infarto
Nunca senti algo assim
Mas a imaginação não tem fim

Me tire do seu jogo
Me tire daqui logo
Quero ouvir vozes me dizendo
Que estou vencendo
Cansei de viver como tapete sobre seus pés
Vou falar bem alto dessa vez
Conheça seus limites
Deixe que ele te imite
As rodas não giram mais
Fui além do que eu era capaz
Mas não se limite apenas a mim
Você tem um Universo sem fim
Para conhecer e descobrir
Descobrir o vazio que há aqui
E fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.