Poemas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Esperando

Eu queria te falar como me sinto agora
Eu estou dentro, e você está do lado de fora
Corações opostos
Mas posso ver nossos rostos
Como estamos preocupados
Com o passado
Olho para você e não sei o que vejo
Porque você se perdeu em seu desejo

Você se esqueceu de quem é
Escondeu a sujeira debaixo dos pés
Mas essa não é você,
Eu digo quem você é

Você é a pessoa por quem me apaixonei
Quem por toda a vida amei
Não quero ser esquecido
Como tudo que foi perdido
Ainda estou aqui te esperando
Mas esperarei até quando?

Por isso volte para a minha vida
E saia de sua vida perdida
Venha me fazer companhia
Penso em você dia após dia
Espero poder te encontrar novamente
Espero tornar limpa tua mente
Se não conseguir, não desista, tente
Eu sei que você pode estar duvidando
Mas eu ainda estou esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.