Poemas

domingo, 21 de maio de 2017

Confiança

Você confia em mim?
Estou aqui para dizer que sim
É difícil perceber
Mas o amor pode nos dizer

Você acredita em mim?
Eu faria tudo pra te ter perto de mim
O que mais posso fazer
Para o mundo inteiro saber

Você confia em meus olhos?
Eles parecem sinceros, não é mesmo?
É como olhar seus reflexos no espelho
Mas sem poder tocar

Você confia mesmo em mim?
Acredita no motivo pelo qual vim
Te ver, de tão distante
Isso é o bastante?

É como amar
Sem ver o tempo passar
Eu sei, posso ver em seu olhar
Que você confia no meu "amar"
E no meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.