Poemas

domingo, 21 de maio de 2017

No fundo dos seus olhos

Eu pude ver no fundo dos seus olhos...

Eu estava pronto
Preparado para partir
Mas de última hora
Você resolveu desistir
E eu jamais soube a razão
Mas você foi embora
Dizendo que não merecia perdão
E que eu estava sozinho agora

Eu confiei em você!
Pensei que te conhecia
Mas eu pude ver,
Aqueles não eram os olhos que eu via
Então fui perceber
Que você mudou muito com o tempo
E para não te perder,
Ignorei seus erros à todo momento

Agora você deixou seu erro te corromper
Você deixou seu defeito te vencer
Mas eu sabia que você
Não era você
Eu pude ver
No fundo dos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.