Poemas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Assuntos

Porque falar de amor
Quando não se sabe amar
Quando não se dá valor
Ao que se pode confiar

Não me peça que o amor me guie
Que o amor me mostre a razão
Não apenas diga, mas sinta emoção
Não deixe que a maldade te esvazie
Eu te pedi perdão, mas não houve volta
Você nem me deu resposta
E eu ainda fiquei preocupado
Mas você já tinha me rejeitado

Ainda procurei a todo custo
Uma forma de te mostrar
Talvez com um susto
Que eu só queria te acompanhar

Mas porque falar de amor
Quando não se pode amar
Quando não se pode suportar a dor
Quando amar não tem valor
Porque ainda falar de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.