Poemas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Esconderijo

Estou correndo
Mas não chego onde estou querendo
Vejo nuvens e um grande céu
Parecem desenhos em folhas de papel
Em uma delas, há seu sorriso
Perco a noção de onde piso
E perdido encontro um paraíso
E em um esconderijo
Se esconde meu juízo
Onde me escondo do amor
E vejo de perto a dor
Os temores, os pesadelos
Eu não queria mais vê-los
Mas como estou perdido
Nada mais faz sentido
O vento leva as folhas
E todas as memórias boas
Tão sozinho como a lua
Ela imita a beleza tua
Perdido no passado
Preso no lugar errado
Escondido entre lua e escuridão
No esconderijo do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.