Poemas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Dívidas de um Segredo

Andei por ruas vazias
Enquanto me lembrava daqueles dias
Lembra-se do nosso segredo?
Não, não o desvende pelo medo
Ainda podemos ser felizes juntos
Não precisamos por fim à este assunto
Olhe em meus olhos, diga o que sente
Eu já imagino o que se passa pela sua mente

Que éramos mais felizes sozinhos
E que não precisamos de proteção e carinho
Mas não me esqueça
Não me tire da sua cabeça
Eu ainda posso ser o rapaz dos seus sonhos
Vejo isso em seu rosto risonho
Me deixe te amar novamente
Eu estou tão sozinho e carente

Não deixe que um segredo estrague nossas vidas
Esqueça todas as nossas dívidas
Não devemos pagar pelo que não foi nosso
Me deixe te ver enquanto ainda posso
Eu sei que podemos começar do início
Podemos aprender nosso ofício
De amarmos e perdoarmos
Como se fossemos crianças inocentes
Te peço que me perdoe novamente

Eu sei que está com medo
Mas esqueça esse segredo
Não somos mais inocentes
Esses pensamentos ainda estão nas nossas mentes
Vamos voltar às nossas vidas
E cessarão as nossas dívidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui sobre nossos poemas. O que você achou deles? Tem alguma dúvida ou sugere um tema de um novo poema?

Respeite as regras: sem xingos, palavrões, flood, ameaças, conteúdo adulto.